30/05/2023 às 07h54min - Atualizada em 30/05/2023 às 07h54min

Mulher pede socorro em escola no Maria Luiza II após ser agredida pelo marido em Ibitinga

Vítima informou aos policiais que as agressões estão sendo constantes e foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para solicitar uma medida protetiva.

Portal Ternura
Na manhã desta segunda-feira (29), uma mulher foi até uma escola localizada na Rua Sebastião Flávio Pinheiro, no Maria Luiza II, e pediu por socorro após ser agredida pelo marido.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e a vítima informou que as agressões estão sendo constantes. A mulher estava com um machucado em um dos dedos da mão direita e disse aos policiais que foi causado pelo agressor.
Consta no boletim que o homem não estava no local quando a equipe da PM chegou. Os policiais encaminharam a mulher à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela permaneceu para fazer exame de corpo de delito.
A PM ofereceu o programa “Visita Solidária” à mulher, mas a mesma disse que não era necessário. Os policiais orientaram a vítima a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para solicitar uma medida protetiva contra o marido.
A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia de Ibitinga e foi registrada como violência doméstica.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.