10/05/2023 às 13h37min - Atualizada em 10/05/2023 às 13h37min

Feira do Bordado: shows com artistas da década de 90 desagradam população e viram meme

Com grade considerada fraca, população espera que pelo menos os shows sejam com entrada franca.

Portal Ternura
Shows da Feira do Bordado de 2023. Fotos: Divulgação/Instagram
 
Tabatinga (SP) trouxe a dupla sertaneja sensação do momento, Matheus e Kauan. Itápolis (SP) trouxe um dos maiores fenômenos musicais do Brasil, Luan Santana. E na tradicional Feira do Bordado de Ibitinga (SP), que retorna depois de 3 anos, com tradição de grandes shows como Roberto Carlos, Roupa Nova, Anitta, Titãs, Cristiano Araújo, Luan Santana, Bruno e Marrone (todos no auge da carreira artística), neste ano, quando os comerciantes, expositores e público tinham uma grande expectativa, a Prefeita Cristina Arantes acabou revelando shows que desagradaram a população.
De acordo com as informações, os shows confirmados foram:
Os artistas contratados para a Feira do Bordado deste ano, embora consagrados nas décadas de 80 (Felipe & Falcão), década de 90 (Gian & Giovani e Fábio Júnior), década de 2000 (Negritude Júnior) e até mesmo Michel Teló, que entre todos se apresenta como o maior nome, não têm um sucesso nas paradas há muitos anos. Isso desagradou a grande maioria da população, que encheu as redes sociais de memes e críticas.
Nos quase 50 anos de Feira do Bordado, nunca uma grade de shows foi tão criticada pela população. Confira abaixo:
Comentários retirados do Facebook

Comentários retirados do Facebook

Comentário retirado do Facebook
Comentários retirados do Facebook
VENDAS DE ESPAÇOS
Segundo informações colhidas com empresários do ramo do bordado e funcionários da própria Prefeitura de Ibitinga, as vendas de espaços estão difíceis de ser concretizadas neste ano.
Com a cidade de Ibitinga apagada no cenário regional, estadual e até nacional pela falta de propagandas expressivas e constantes em redes sociais, TVs e rádios há anos, somado às vendas do e-commerce em alta e à falta de estrutura da cidade, que nem banheiros dignos de uma “Estância Turística” tem, os comerciantes estão desanimados com o movimento turístico deste ano.
Muitos acreditam que a omissão da Prefeitura em não realizar o evento em 2022, quando todas as feiras e exposições voltaram com tudo, fez com que a tradição do evento ficasse apagada e fosse substituída por outros, de gêneros diferentes, que também acontecem em julho, mesmo mês da Feira.
Um exemplo disso foi o fraco movimento que vem sendo registrado nesta campanha do “Dia das Mães”, convidando a região para conferir o comércio em Ibitinga. A fraca propaganda na TV realizada pela Prefeitura praticamente não deu resultado e os comerciantes que apostaram na ideia, abrindo as lojas até nos domingos, estão decepcionados. A esperança é que neste sábado, véspera do Dia das Mães, as vendas aumentem.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.