08/05/2023 às 08h24min - Atualizada em 08/05/2023 às 08h24min

Homem diz que está sendo ameaçado por vizinho em Ibitinga, mas tia nega e explica situação

Mulher contou aos policiais que o sobrinho está tomando remédios e precisa de tratamento psiquiátrico.

Portal Ternura
Na manhã de sexta-feira (05), a Polícia Militar (PM) compareceu à Rua Marieta Olinda dos Santos, em Ibitinga (SP), após um homem informar que estava sendo ameaçado pelo vizinho.
De acordo com o solicitante, o indivíduo estava parado em frente à residência em que ele mora, com um revólver em mãos, proferindo diversas ameaças. A situação, no entanto, foi desmentida pela tia do homem aos policiais.
Conforme a mulher explicou, o sobrinho está tomando remédios controlados e necessita de tratamento psiquiátrico. Há cerca de um mês, ele começou a relatar que o vizinho está o ameaçando, mas que o mesmo nunca está, de fato, praticando a ação.
Os policiais constataram que o vizinho não estava no endereço, pois estava trabalhando, e solicitaram que ele comparecesse ao local. O homem contou que nunca teve problemas com o solicitante e que nem se lembra da última vez que conversaram, afirmando que não possui armas e nunca o ameaçou.
A tia do solicitante também apresentou o receituário médico que atesta que o sobrinho está tomando a medicação e foi orientada a procurar auxílio profissional para o homem. Consta no boletim que nenhuma arma foi localizada no local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.