26/04/2023 às 08h39min - Atualizada em 26/04/2023 às 08h39min

Prefeitura de Ibitinga ainda não enviou resposta sobre a denúncia da merenda escolar à Câmara

Poder Executivo tem até a data desta quarta-feira (26) para se posicionar sobre o assunto.

Portal Ternura
 
Vídeo publicado pelo vereador Richard de Rosa sobre o assunto. Vídeo: Divulgação/Câmara Municipal de Ibitinga
 
Na semana em que a Imprensa divulgou a denúncia dos Vereadores Marco Fonseca, Murilo Bueno e Richard de Rosa, a Prefeita de Ibitinga (SP) correu entregar à Rádio Ternura FM uma nota alegando que as informações eram mentirosas, porém, não entregou qualquer documento que provasse ser mentira os vídeos gravados pelos profissionais da Educação.
Passados 16 dias da denúncia formal na Câmara de Ibitinga, feita pelos Vereadores, a Prefeitura e a Secretaria da Educação sequer se manifestaram a respeito da suposta má qualidade da merenda escolar, que segundo denunciado, estão servindo descarte de carne já ensebada como se fosse coxão mole, além de frutas podres.
Prefeitura publicou que estava preparando a resposta oficial, mas não enviou à Câmara até a manhã desta quarta-feira (26). Imagem: Divulgação
É válido ressaltar que o Poder Executivo tem até esta quarta-feira (26) para se posicionar a respeito do assunto. O que chama a atenção é o descaso da Prefeitura Municipal de Ibitinga, que diante da grave situação, que envolve a saúde de milhares de alunos, deveria ter uma resposta rápida e urgente e até agora não se manifestou e nem provas do contrário mostrou à população.
Requerimento data de 12 de abril. Prazo para resposta expira nesta quarta-feira. Imagem: Divulgação/Câmara Municipal de Ibitinga
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.