19/04/2023 às 15h50min - Atualizada em 19/04/2023 às 15h50min

Homem que confessou ter furtado carro de médica em Ibitinga é liberado após audiência de custódia

Indivíduo recebeu liberdade provisória e deve seguir medidas cautelares.

Portal Ternura
Homem que confessou ter furtado carro de médica em Ibitinga é liberado após audiência de custódia. Foto: Divulgação/Prefeitura de Ibitinga
 
O homem que confessou ter furtado o carro de uma médica no Pronto Socorro da Vila Maria, em Ibitinga (SP), foi liberado após passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (19).
O juiz levou em consideração que o crime praticado não é de natureza muito grave, uma vez que não envolveu violência ou ameaça. O indivíduo recebeu liberdade provisória e deverá seguir algumas medidas cautelares.
Tais medidas englobam:
Relembre o crime
De acordo com o boletim, a médica acionou a Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (18) e informou que deixou o carro, um Toyota/Corola, estacionado por volta das 19h. Cerca de três horas e meia depois, percebeu que o carro não estava no local e, ao pesquisar nas câmeras, constatou o crime.
Anda segundo a médica, o homem estava acompanhando um paciente que estava no Pronto Socorro. Ele invadiu o alojamento dos médicos e também furtou uma bolsa dela, com documentos, cartões e as chaves do carro.
Os policiais coletaram as informações e foram até a residência do paciente, mas não encontraram o indivíduo. A equipe recebeu informações sobre onde o homem mora e deslocou-se à Rua Antônio Kizo, no Jardim Maria Luiza I.
A companheira do indivíduo disse aos policiais que ele também não estava no local, mas informou onde ele poderia estar. Durante as buscas, a PM localizou o carro em um canavial.
Posteriormente, os policiais receberam informações de que o homem estaria em frente à casa na Rua Antônio Kizo e conseguiram abordá-lo. Ao ser indagado sobre o furto, ele confessou que cometeu o crime e devolveu os pertences da vítima.
Diante da situação, os policiais dera voz de prisão em flagrante ao homem e o encaminharam à Delegacia de Polícia de Ibitinga. O delegado de plantão arbitrou uma fiança no valor de R$7,5 mil, a qual não foi paga.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.