24/03/2023 às 09h07min - Atualizada em 24/03/2023 às 09h07min

Ibitinga: Desentendimento por causa de areia em calçada leva Polícia Militar ao Jardim Paineiras

​​​​​​​Mulher disse que foi ameaçada por pedreiro e acionou os policiais; homem nega.

Portal Ternura
Um desentendimento por causa de um monte de areia na calçada de uma residência levou a Polícia Militar (PM) ao Jardim Paineiras, em Ibitinga (SP), na noite desta quinta-feira (23). O caso foi registrado na Rua Francisco de Oliveira.
De acordo com a mulher, ela chegou de viagem e se deparou com um monte de areia em frente à casa em que ela mora de aluguel. Ela conversou com o pedreiro responsável pela obra de uma casa vizinha e foi informada de que o proprietário da residência havia permitido que a areia ficasse na calçada.
A mulher entrou em contato com o dono da casa em que ela mora e ele disse que não sabia de nada a respeito da situação. Em seguida, ela voltou a falar com o pedreiro e disse que ele a ameaçou, dizendo que se ela escorregasse na calçada, ele não a ajudaria.
O homem, por sua vez, disse que não foi uma ameaça, apenas quis dizer que por ela não estar ajudando a retirar a areia do local, também não a ajudaria caso ela precisasse. A ocorrência foi registrada em boletim e repassada à Polícia Civil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.