21/03/2023 às 08h04min - Atualizada em 21/03/2023 às 08h04min

Homem ateia fogo em colchas enquanto namorada está trancada no banheiro e foge da casa

Caso foi registrado em Ibitinga (SP) na madrugada desta terça-feira (21). Vítima informou que foi agredida pelo companheiro e se escondeu no banheiro com medo, momento que sentiu cheiro de algo queimando e acionou a PM.

Portal Ternura
Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) via 190 na madrugada desta terça-feira (21) informando que foi agredida pelo namorado e que o mesmo estava ateando fogo na residência em que eles moram na Rua Wilson Ribeiro dos Santos, no Santo Expedito, em Ibitinga (SP).
A vítima contou, ainda, que está grávida de 8 meses e que, devido ao medo que sentiu após ser agredida com um soco nas costas, se trancou no banheiro, momento que sentiu cheiro de algo queimando.
Quando o homem percebeu que a namorada ligou para a PM, fugiu da residência em uma moto preta com detalhes em vermelho. A vítima aproveitou para sair do banheiro, quando se deparou com duas colchas em chamas. A mulher conseguiu controlar o princípio de incêndio.
Quando os policiais chegaram ao local, a mulher contou que o namorado se alterou sem motivos aparentes e passou a agredi-la. Ela não quis receber auxílio da equipe, nem passar por atendimento médico. Disse, apenas, que iria embora da cidade.
Os policiais repassaram a ocorrência à Delegacia de Polícia de Ibitinga e o delegado de plantão dispensou a perícia no local, já que a mulher disse que não iria guardar os indícios de incêndio, nem deslocar-se até o plantão policial para registrar o ocorrido ou solicitar medida protetiva.
A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor do crime. Os polciais orientaram a mulher quanto aos direitos e à Lei Maria da Penha e o caso foi registrado em boletim como violência doméstica.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.