20/02/2023 às 12h20min - Atualizada em 20/02/2023 às 12h20min

Ex-marido é principal suspeito de matar mulher em Ibitinga, diz Polícia Civil

Daniela de Jesus dos Reis Macedo, de 22 anos, foi encontrada morta no banheiro da residência em que morava; vítima estava com uma faca cravada no pescoço. Homem foi para a Bahia e está foragido.

Portal Ternura
Crime foi registrado na tarde de sábado (18) no Maria Luiza II. Foto: Divulgação/De Olho na Cidade Ibitinga
A Polícia Civil de Ibitinga (SP) segue investigando o caso de homicídio registrado na cidade na tarde de sábado (18). A suspeita é de que o ex-marido da vítima, identificada como Daniela de Jesus dos Reis Macedo, de 22 anos, cometeu o crime e fugiu para a Bahia (BA) logo em seguida. 
Segundo apurado pela investigação, a vítima esteve com o ex-marido na madrugada de quinta (16) para sexta-feira (17), quando ele chegou em Ibitinga. Daniela buscou o homem e o levou para casa, onde ele permaneceu por poucas horas antes de pegar um ônibus para a Bahia, onde mora atualmente.
A Polícia Civil instaurou um inquérito e representou pela prisão temporária do indivíduo. A Delegada de Ibitinga, Drª Ana Flávia Drago Mussi, informou que policiais tentaram interceptar o homem assim que ele chegou ao outro estado, mas o mesmo conseguiu fugir e não foi capturado até o momento.
Ainda segundo as informações, um indivíduo que foi capturado pela Polícia Militar (PM) no sábado foi ouvido na Delegacia de Polícia e liberado. Ele esteve com a vítima na madrugada de quarta (15) para quinta-feira, ou seja, antes do ocorrido.
A Polícia Civil de Ibitinga está em contato com equipes do estado da Bahia e o caso segue sob investigação. Acredita-se que o crime tenha sido premeditado.
Relembre o crime

Daniela de Jesus dos Reis Macedo, de 22 anos, foi encontrada morta no banheiro da residência em que morava. Imagem: Divulgação/Funerária Fernandes
De acordo com as informações, Daniela foi encontrada sem vida no sábado (18) após vizinhos estranharem que o filho da vítima, uma criança de 4 anos, não parava de chorar. O caso foi registrado na Rua Sebastião Flávio Pinheiro, no Maria Luiza II.
Ao averiguarem, eles encontraram a jovem sem vida e acionaram a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM). Daniela estava com uma faca cravada no pescoço.
Sepultamento
O corpo de Daniela de Jesus dos Reis Macedo foi sepultado no Cemitério Municipal de Ibitinga na tarde deste domingo (19). A vítima deixou três filhos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.