17/02/2023 às 07h52min - Atualizada em 17/02/2023 às 07h52min

Ibitinga: Mãe diz à PM que filho a agrediu porque ela ‘não fritou o ovo do jeito que ele queria’

Mulher contou aos policiais que é agredida constantemente e que deseja representar criminalmente contra o filho.

Portal Ternura
Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (16) informando que foi agredida pelo próprio filho. O caso foi registrado na Rua José Martineli Corrêa, na Vila Izolina, em Ibitinga (SP).
De acordo com a vítima, ela foi agredida pelo filho pois não fritou o ovo do jeito que ele queria. O homem estava embriagado no momento que agrediu a mãe. O agressor não estava no local quando os policiais chegaram.
Ainda segundo a mulher, as agressões são constantes e ela deseja representar criminalmente contra o filho para solicitar uma medida protetiva. A solicitante disse que se sente ameaçada.
Devido aos ferimentos no braço e pé direitos, a vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher disse que estava com dores e não conseguiria ir à Delegacia de Polícia no momento em que a ocorrência estava sendo atendida, mas que procuraria o local posteriormente para solicitar a medida protetiva.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.