14/02/2023 às 07h51min - Atualizada em 14/02/2023 às 07h51min

Vizinhos acionam a PM após mulher ser agredida pelo companheiro e pedir por socorro em Ibitinga

Exame de corpo de delito atestou as agressões, mas o homem não foi preso porque a vítima não desejou processá-lo.

Portal Ternura
A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada desta segunda-feira (13) para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Valdir Camargo, no Jardim Paineiras, em Ibitinga (SP).
De acordo com o boletim, vizinhos chamaram os policiais após ouvirem uma mulher pedindo por socorro. Eles informaram à equipe que ela é constantemente agredida pelo companheiro.
Em contato com a vítima, ela informou que o homem chegou embriagado em casa e não a deixou sair com o carro, momento em que a trancou na residência e saiu do local. Instantes depois, ele retornou e a agrediu no rosto, causando os ferimentos no nariz e na boca.
Enquanto os policiais conversavam com a vítima, o agressor chegou ao local; ao ser indagado, ele negou que tivesse agredido a companheira e, diante da situação, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica.
As partes foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde exames de corpo de delito atestaram as agressões. O homem e a mulher foram conduzidos à Delegacia de Polícia, mas como a vítima não desejou processar o companheiro, a ordem de prisão não foi ratificada e ambos foram liberados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.