07/12/2022 às 08h37min - Atualizada em 07/12/2022 às 08h37min

Polícia militar faz abordagem em ação suspeita no Maria Luiza 2. Houve prisão e apreensão de drogas

Na noite desta terça-feira, dia 6, a Polícia Militar de Ibitinga realizava patrulhamento de força tática pela Rua José Augusto Massola, Jardim Maria Luiza 2.

Portal Ternura
Foto: Divulgação/Policia Militar.
 
Na noite desta terça-feira, dia 6, a Polícia Militar de Ibitinga realizava patrulhamento de força tática pela Rua José Augusto Massola, Jardim Maria Luiza 2, quando a equipe policial avistou uma moto, conduzida por um indivíduo, e ainda na presença de um conhecido no meio policial por práticas ilícitas, além de uma terceira pessoa, e realizava a entrega de um material desconhecido, tornando a ação suspeita, uma vez que o local é muito conhecido pela prática do tráfico de entorpecentes.

O  motociclista ao notar a presença policial evadiu -se em alta velocidade e rapidamente os policiais realizaram a abordagem dos dois suspeitos. Contudo, um dos indiciados dispensou um invólucro plástico branco e um celular ao chão, e rapidamente empreendeu fuga a pé. Com o outro indivíduo, foram encontrados 3 (três) porções de maconha embaladas com plástico filme, o qual "alegou ter comprado do indiciado que fugiu por 30 reais".
O material jogado ao chão pelo fugitivo era um pacote contendo 40 (quarenta) eppendorfs cheios de cocaína e 12 (doze) porções de maconha, embaladas semelhantes as que foram encontradas com outro indivíduo.

Neste momento, houve a chegada de um cidadão, irmão do fugitivo, que ‘alterado’ começou gritar "seus vermes, por que não vão prender bandidos". A tentativa de diálogo foi em vão, levando os policiais a dar voz de prisão por desacato, sendo necessário o uso de força física para conte-lo e algemamento. 

Diante da situação, o irmão do que havia fugido e o outro indiciado foram presos, sendo por desacato e porte de drogas, e conduzidos até à Upa, realizando exame de corpo de delito dos detidos, que posteriormente foram apresentados no plantão policial, juntos com a drogas.
Para conhecimento dos policiais, ao realizar pesquisa via Prodesp dos detidos, verificou-se que o indivíduo preso por desacato, tinha um mandado de prisão civil, permanecendo detido na delegacia e o outro indivíduo foi liberado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.