21/11/2022 às 08h18min - Atualizada em 21/11/2022 às 08h18min

Ibitinga: PM encontra mulher com lesões e vítima afirma terem sido causadas pelo companheiro

Mulher se exaltou quando percebeu que o companheiro não estava mais na residência e passou a ofender os policiais; na Delegacia de Polícia, ela chegou a arremessar um copo com água em direção aos militares.

Portal Ternura
Durante patrulhamento na última sexta-feira (18), a Polícia Militar (PM) de Ibitinga (SP) se deparou com uma mulher com várias lesões nos braços, pernas e rosto pedindo por socorro na rua.
De acordo com o boletim, a equipe parou para prestar socorro à mulher, que informou que havia sido agredida pelo companheiro e que ele ainda estava na residência, localizada na Avenida Euclides Coleone, no Maria Luiza.
A PM deslocou-se ao endereço com a mulher, que estava em estado de transtorno. Assim que chegaram à residência, ela arrancou o portão da entrada e danificou a porta da cozinha.
Consta no boletim que o indivíduo não estava no local, mas a PM encontrou um simulacro de uma espingarda pendurada na parede. Ainda segundo as informações, a mulher se exaltou quando percebeu que o companheiro não estava na casa e passou a ofender os policiais.
Devido aos ferimentos que a mulher apresentava, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde um exame de corpo de delito atestou as lesões.
Enquanto os policiais encaminhavam a vítima à Delegacia de Polícia de Ibitinga, ela continuou com as ofensas. No local, inclusive, a mulher chegou a jogar um copo com água em direção aos militares.
O delegado de plantão ouviu a vítima e elaborou um boletim de ocorrência de violência doméstica, desacato e apreensão de objeto. A mulher foi liberada em seguida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.