07/11/2022 às 08h37min - Atualizada em 07/11/2022 às 08h37min

Jovem de 21 anos é agredida e mordida pela ex-companheira em Ibitinga

​​​​​​​Agressões tiveram início porque a autora acreditava que a ex estava com outra mulher; vítima informou que elas se separaram há cerca de um mês.

Portal Ternura
Uma jovem de 21 anos compareceu à Delegacia de Polícia de Ibitinga (SP) na manhã deste domingo (06) para registrar um boletim de lesão corporal após ser agredida pela ex-companheira.
Segundo a vítima informou, ela e agressora, que tem 23 anos, viveram em união estável durante 5 anos, mas o relacionamento terminou há cerca de um mês. Na madrugada de sábado (05) para domingo, a jovem estava na casa de uma prima quando a ex-companheira apareceu querendo conversar.
A vítima não abriu o portão com medo do que pudesse acontecer, mas a agressora pulou para dentro da residência e passou a agredi-la com socos e mordidas. A jovem de 21 anos teve diversos ferimentos e um sangramento no nariz, os quais foram atestados por laudo médico.
Ainda de acordo com a vítima, as agressões tiveram início porque a ex-companheira acreditava que ela estava com outra mulher. Ela informou que procuraria a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) posteriormente para solicitar uma medida protetiva contra a agressora.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.