03/11/2022 às 10h50min - Atualizada em 03/11/2022 às 10h50min

Cemitério de Ibitinga encontra-se em estado de abandono

Jornalista Robson de Rosa esteve no local na manhã desta quarta-feira (02), Dia de Finados, onde falou sobre a atual situação do espaço e das reformas que estão sendo feitas nas últimas semanas.

Portal Ternura
Na manhã desta quarta-feira (02), Dia de Finados, o jornalista Robson de Rosa esteve no Cemitério Municipal de Ibitinga (SP) para falar sobre a reforma que o espaço está passando nas últimas semanas.
Ao todo, foram gastos R$370.947,40 provenientes de recursos próprios da Prefeitura de Ibitinga para fazer as obras, que consistem na instalação de dois banheiros no local, sendo um masculino e o outro feminino, e uma sala que possivelmente servirá como almoxarifado.
Nos imagens gravadas, no entanto, é possível ver que a estrutura do teto continua sendo a mesma de antes das reformas e que ela está visivelmente deteriorada devido ao tempo de construção. Os banheiros são simples e possuem apenas um vaso sanitário e uma pia cada.
O jornalista decidiu gravar o vídeo após receber mensagens de diversos moradores da cidade perguntando se o valor gasto nas obras seria condizente com as estruturas erguidas. Confira abaixo:
 
Vídeo: Portal Ternura
 
Estado de abandono
Apesar da entrada do Cemitério Municipal de Ibitinga estar passando pela reforma escrita acima, a realidade dentro do espaço é totalmente diferente. Confira abaixo o registro feito pelo jornalista Robson de Rosa sobre o abandono em que o local encontra-se:
 
Vídeo: Portal Ternura
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.