03/11/2022 às 09h43min - Atualizada em 03/11/2022 às 09h43min

Funcionário público de Ibitinga é agredido e xingado por colega de trabalho

Situação desenrolou-se pois o agressor não compareceu ao almoxarifado para passar o ponto e foi a uma consulta médica sem avisar ou pegar atestado.

Portal Ternura
Um funcionário público da Prefeitura de Ibitinga (SP) compareceu à Delegacia de Polícia na terça-feira (1º) após ser agredido e xingado por um colega de trabalho.
Consta no boletim que a situação desenrolou-se após a vítima chamar o outro funcionário para retornar ao Almoxarifado Municipal para passar o ponto referente ao horário de saída do serviço durante o período da manhã.
Enquanto deslocavam-se ao local, o agressor pediu para que a vítima parasse para ele descer do carro, pois tinha uma consulta médica. O homem, então, disse ao outro funcionário que ele deveria ir até o almoxarifado passar o ponto antes de ir ao médico.
Assim que a vítima parou em um cruzamento, no entanto, o funcionário desceu rapidamente do carro. A vítima ainda disse ao homem que ele não poderia agir dessa maneira e que deveria avisar tais situações com antecedência, informando que ele teria de entregar um atestado médico referente à consulta.
Na parte da tarde, o funcionário apareceu alterado no almoxarifado, xingando a vítima com palavras de baixo calão. Nesse momento, o indivíduo deu início às agressões e desferiu golpes com uma lima na mão da vítima.
Um terceiro funcionário da Prefeitura de Ibitinga entrou no meio da briga e segurou o agressor, que mesmo assim ainda xingou vítima outras vezes e insistiu nas agressões, até que foi convencido a desistir da atitude.
Na delegacia, a vítima foi orientada quanto ao prazo de representação criminal contra o agressor.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.