31/10/2022 às 13h55min - Atualizada em 31/10/2022 às 13h55min

Morador do Jardim Natália, em Ibitinga, reclama da falta de água durante o final de semana

Homem informou ao Portal Ternura e ao Cafezinho Amargo que não é a primeira vez que a situação acontece: "a coisa está insustentável", afirmou.

Portal Ternura
Um morador do Jardim Natália, em Ibitinga (SP), procurou as equipes do Portal Ternura e do Cafezinho Amargo informando que passou todo o final de semana sem água. Confira o vídeo:
 
Morador do Jardim Natália, em Ibitinga, reclama da falta de água. Vídeo: Divulgação/Arquivo pessoal
 
O homem disse que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) enviou um caminhão ao bairro para abastecer a caixa d’água; ele agradeceu pela ação, mas afirmou que não dá mais, pois todo final de semana acontece o mesmo. “A coisa está insustentável, novamente sem água aqui no Jardim Natália em mais um final de semana. Não dá mais”, comentou.
O morador ainda afirmou que não há água nem para passar momentos de lazer com a família. “Eu tô fazendo um churrasco com a minha família aqui e não tem água”.
Segundo o homem também pontuou, a conta do mês de novembro já chegou - e com alteração no valor. Ao Portal Ternura e ao Cafezinho Amargo, ele destacou que a cobrança veio mais cara, um assunto que vem sendo denunciado por diversos munícipes de Ibitinga.
Outro descaso no Jardim Paraíso (de novo)
No dia 05 de outubro, o Portal Ternura noticiou um caso de vazamento em uma caixa d’água do Jardim Paraíso, também em Ibitinga. Na ocasião, uma moradora procurou nossa equipe de reportagem e mandou fotos do desperdício.
A situação voltou a se repetir neste final de semana e, novamente, a moradora nos procurou. A mulher reclamou que o muro da residência em que ela mora está rachando devido à infiltração causada pelo vazamento e que o SAAE não se posiciona a respeito da situação.
Caixa d'água do Jardim Paraíso está vazando novamente. Foto: Divulgação/Arquivo pessoal
 
Enquanto isso, a população encontra-se desamparada e as contas continuam vindo com preços absurdos, conforme noticiado há cerca de um mês, no dia 26 de setembro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.