30/10/2022 às 15h59min - Atualizada em 30/10/2022 às 15h59min

Idoso passa mal e morre após votar no interior paulista; fato ocorreu em Santa Rita Passa Quatro

O eleitor de 63 anos passou mal após saída da seção eleitoral.

Portal Ternura
Um eleitor idoso de 63 anos morreu, na manhã deste domingo (30), após votar no Centro Educacional Sesi 255, no Jardim Itália, em Santa Rita do Passa Quatro (SP).
O homem que foi identificado como Pedro Almeida passou mal no lado de fora da escola, pouco depois de ter votado em uma das seções.
O eleitor chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
A suspeita é que o idoso teve uma parada cardiorrespiratória. O corpo foi levado para a Santa Casa.
Casos semelhantes no Primeiro Turno
Um eleitor morreu no primeiro turno das eleições, no dia 2 de outubro, na fila enquanto aguardava para votar na Escola Municipal Doutor Paulo da Silva Prado, em Barrinha, Região Metropolitana de Ribeirão Preto, em São Paulo.
O homem passou mal ainda na fila e foi socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela Polícia Militar.
Ele chegou a ser levado ao Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu. A suspeita das equipes é que o homem teve um princípio de infarto.
Em Ribeirão Preto, o Samu também foi acionado para socorrer uma eleitora na Escola Estadual Fábio Barreto, no Centro. A mulher teria passado mal na fila antes de votar. Ela foi levada até um posto de saúde para ser examinada.
Em Sorocaba, a 103 quilômetros de São Paulo, um idoso de 66 anos sofreu um mal súbito e morreu na manhã do domingo (2). Segundo a família, ele saiu de casa para votar e, próximo à avenida Padre Joaquim Pacheco, no bairro Jardim São Paulo, ele caiu perto de um ponto de ônibus.
A Polícia Militar de São Paulo (PMSP) foi acionada, mas o homem já estava sem vida. O serviço funerário fez a retirada do corpo do idoso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.