19/10/2022 às 07h56min - Atualizada em 19/10/2022 às 07h56min

Homem é preso por ameaçar a companheira e matar filhote de gato em Ibitinga

Durante atendimento à ocorrência, policiais constataram que havia um mandado de prisão por lesão corporal em desfavor do indivíduo; ele foi transferido para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Portal Ternura
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (18) após ameaçar a companheira de morte e matar um filhote de gato em Ibitinga (SP). O crime foi registrado na Rua dos Bem-te-vis, no Jardim Paraíso.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar (PM) após ser ameaçada, mas quando os policiais chegaram ao endereço, o homem não estava no local. A equipe realizou diligências pelas proximidades e obteve êxito em abordá-lo na Avenida Maria Lúcia Geretto Caldas.
Ao ser indagado, o homem negou as ameaças, mas diante de todas as informações passadas pela vítima e das evidências encontradas na residência do casal, os policias deram voz de prisão a ele e o algemaram para evitar possíveis fugas.
O agressor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Os policiais constataram no sistema que havia um mandado de prisão em desfavor do indivíduo pelo crime de lesão corporal e que ele deveria cumprir a pena em regime semiaberto.
Ainda de acordo com o boletim, durante o atendimento à ocorrência, a PM encontrou um filhote de gato, o qual foi encaminhado a um veterinário pela Associação Protetora dos Animais de Rua (APAR), que constatou o óbito do animal. Conforme a vítima informou, o homem espancou o filhote até a morte.
Na DDM, a delegada de plantão ratificou a ordem de prisão pelos crimes de violência doméstica, vias de fato, dano, ameaça e crime contra animal. O indiciado foi transferido para a Cadeia Pública de Santa Ernestina (SP), onde aguarda pela audiência de custódia.
A Perícia Técnica foi acionada para comparecer ao local dos crimes, que seguem sob investigação da Polícia Civil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.