15/10/2022 às 07h18min - Atualizada em 15/10/2022 às 07h18min

Polícia Civil prende suspeito de matar professora em Olímpia; suspeito era amigo da vítima

Churrasco no dia anterior e amizade entre os dois deixou autoridades policiais perplexas com o caso.

Portal Ternura
Através do *Olímpia 24horas, o Portal Ternura de Notícias divulga um homicídio ocorrido em Olímpia (SP), onde uma professora e motorista de carro por aplicativo foi a vítima do crime que chocou a cidade e região.
Num trabalho criterioso da Polícia Civil daquela cidade, e sob o comando do delegado Dr. Rodrigo Souza Ferreira, o suspeito do bárbaro crime contra a jovem Hortência Lourenço Dias, 37 anos, professora e motorista de carro por aplicativo, foi preso na cidade de Pirangi no início da tarde desta sexta-feira (14).

Maicon Douglas Henrique esteve juntamente com a vítima num churrasco no dia anterior ao crime. Foto:divulgação
Trata-se do olimpiense Maicon Douglas Henrique, morador de Olímpia, homossexual e acredite se quiser! "amigo" da vítima. Isso mesmo! Consta que os dois eram colegas e inclusive teriam participado juntos de um churrasco um dia antes.
Uma equipe da Polícia Civil de Olímpia, formada pelos policiais Quilles e Fernandão, foi buscar Maicon na cidade de Piragi onde ele se escondeu na casa de familiares.
O assassino foi levado para a delegacia de Olímpia e ouvido.  Ciente do Pedido de Prisão Temporária solicitado pelo delegado, os próximos passos, ainda segundo o Olimpia 24horas, será o encaminhamento de Maicon para a Cadeia de Barretos onde ficará a disposição da Justiça. Terminado o prazo de 30 dias da temporária, conforme o andamento do caso, ela pode ser prorrogada para mais 30 dias ou então ser transformada em Prisão Preventiva.
*Informações/Olímpia 24 hrsC
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.