11/10/2022 às 10h29min - Atualizada em 11/10/2022 às 10h29min

Mulher diz que foi agredida pelo companheiro em Ibitinga; testemunha afirma que presenciou agressões

Envolvidos realizaram exames de corpo de delito, os quais não apresentaram lesões; as partes foram ouvidas na Delegacia de Polícia e liberadas.

Portal Ternura
Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (04), infornando que foi agredida pelo companheiro na Avenida Maria Siriane Maida, no Jardim Paraíso, em Ibitinga (SP).
A vítima informou aos policiais que o homem a agride constantemente. Uma amiga confirmou a versão da solicitante e disse que presenciou as agressões.
O indivíduo negou tais agressões, mas recebeu voz de prisão. O casal foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e realizaram exames de corpo de delito, os quais não apresentaram lesões.
As partes e a testemunha foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Ibitinga, onde foram ouvidas. Como o homem e a mulher não apresentavam lesões, o delegado de plantão não ratificou a ordem de prisão e liberou todos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.