10/10/2022 às 10h53min - Atualizada em 10/10/2022 às 10h53min

Motociclista coloca vida de pessoas em risco e machuca o pé durante tentativa de fuga em Ibitinga

Moto apreendida constava no sistema como produto de furto no dia 15 de setembro; caso foi registrado como receptação e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Portal Ternura
Durante patrulhamento de rotina pelo Jardim Felicidade, em Ibitinga (SP), na manhã deste domingo (09), a Polícia Militar avistou um motociclista em atitude suspeita que, ao visualizar a viatura, demonstrou nervosismo.
Os policiais deram ordem de parada ao indivíduo, a qual foi ignorada, tendo início uma perseguição. O motociclista chegou a transitar em cima de calçadas, colocando a vida da população em risco, principalmente ao passar pelo Nova Ibitinga, onde estava acontecendo um evento esportivo.
Ao tentar fazer uma conversão no cruzamento da Rua Eleonora Monari Borim com a Rua Taufik José Kalil, o condutor bateu o pé direito na guia da calçada e acabou caindo; mesmo assim, o indivíduo tentou fugir a pé, mas acabou detido e algemado pelos policiais.
Durante busca pessoal, a PM encontrou um celular Moto G9 e R$265,00 em dinheiro. Os policiais analisaram a motocicleta e constataram que a placa não estava registrada em um veículo do modelo em questão.
Consta no boletim que a moto estava pintada, sendo a cor vermelha a original, e que a numeração do motor estava suprimida. Devido a um único número do chassi que não estava raspado, os policiais identificaram que a moto possivelmente havia sido furtada no dia 15 de setembro.
Diante da situação, o proprietário foi chamado à Delegacia de Polícia de Ibitinga, onde reconheceu um adesivo de águia que estava no painel. Para sanar todas as dúvidas, o homem também apresentou o certificado de garantia da bateria da moto, comprovando ser dele.
Ainda segundo o boletim, o indivíduo que estava com a moto passou por atendimento médico e constatou-se um ferimento no pé direito, mas ele preferiu não realizar a sutura. Ele foi apresentado no Plantão Policial, onde foi ouvido e liberado.
No local, a delegada de plantão também elaborou um boletim de adulteração de identificação veicular e direção perigosa. O caso foi registrado como receptação e o veículo foi apreendido para trabalhos da Perícia Técnica. A ocorrência segue sob investigação da Polícia Civil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.