07/10/2022 às 07h57min - Atualizada em 07/10/2022 às 07h57min

‘Não aguento mais viver de forma desumana’, disse mulher antes de ser agredida pelo marido em Ibitinga

Vítima foi agredida, xingada e ameaçada ao pedir separação; aos policiais, ela contou que perdeu o sentido durante as agressões.

Portal Ternura
Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (06) após ser agredida, xingada e ameaçada pelo marido na Rua Paulo Fernando Altarejo, no Jardim Flamboyant, em Ibitinga (SP).
Segundo a vítima informou aos policiais, o marido não quer mais trabalhar, mas também não a deixa trabalhar por conta de ciúmes. Durante uma discussão, ela disse que queria a separação pois não aguentava mais viver de forma desumana e ser ameaçada. Nesse momento, as agressões começaram.
Consta no boletim que o agressor passou a chamar a vítima de vagabunda, “biscate” e outras palavras de baixo calão e começou a chutá-la. Logo em seguida, o homem desferiu diversos socos no rosto da mulher, que chegou a perder o sentido e desmaiou.
A vítima ainda contou que acordou ainda recebendo socos no rosto. Assim que teve uma oportunidade, ela ligou para a PM, mas o agressor acabou fugindo antes que a equipe chegasse ao local.
Os policiais foram até o endereço e conduziram a mulher à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passar por exame de corpo de delito; o boletim aponta que a vítima teve um corte no supercílio direito. Posteriormente, ela foi encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
A ocorrência foi registrada como violência doméstica e a mulher solicitou uma medida protetiva contra o marido.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.