11/03/2022 às 08h01min - Atualizada em 11/03/2022 às 08h01min

Acidente no trevo do Laranja Azeda, em Ibitinga, mata empresário e corretor

Marildo Claudino de Oliveira, conhecido como Titico, e Luiz Antônio Leme Garcia faleceram após caminhonete colidir contra barranco no trevo de ligamento da SP-304 com a estrada Vereador Geraldo Pinheiro.

Portal Ternura
Titico (à esqerda) e Luiz Garcia (à direita). Foto: Divulgação
 
No início da madrugada desta sexta-feira (11), por volta da 01h30, um grave acidente no trevo de ligamento da Rodovia Leônidas Pacheco Ferrero Ferreira (SP-304) à estrada Vereador Geraldo Pinheiro de Freitas, conhecida como Estrada da Laranja Azeda, acabou tirando a vida de um dos maiores empresários de Ibitinga (SP), Marildo Claudino de Oliveira (Titico), de 57 anos, e do corretor Luiz Antônio Leme Garcia, de 62 anos.
As primeiras informações que chegam sobre o acidente falam que Titico estava em seu rancho, comemorando com amigos um negócio realizado nesta quinta-feira (10), e voltando à cidade em uma Caminhonete Hylux Preta, não conseguiu fazer o trevo, perdendo o controle da direção e chocando o veículo de frente com um barranco.
A Polícia Científica e a Perícia Técnica foram chamadas ao local pela Polícia Rodoviária e os corpos foram levados por volta das 05h para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara (SP).
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11). Foto: Divulgação
 
TITICO
De uma vida humilde e simples na infância, Marildo Claudino de Oliveira, 57 anos, começou a trabalhar cedo, ainda jovem, como bordador e costureiro de salão. Com facilidade para negócios, entrou no ramo de compra e vendas de máquinas de bordar e logo em seguida no ramo de vendas de motos e carros.
Na década de 90, Titico montou em Ibitinga uma das primeiras fábricas de Mantas Matelassê da cidade, na Avenida João Silvestre Custódio. Casou-se com Patrícia Arruda Marques Claudino e logo em seguida, com a ajuda da esposa, entrou no ramo imobiliário com a INVESTE BENS.
A partir daí, sempre tendo a seu lado a esposa e filho Júnior, os negócios começaram a decolar cada vez mais.
Titico se tornou um dos maiores empreendedores imobiliários da cidade, com loteamentos de todos os padrões, desde populares até luxuosos, como o PARQUE IMPERIAL. Tinha empreendimentos em Ibitinga, Tabatinga (SP), Itajú (SP), entre outras localidades.
Mesmo tornando-se um empreendedor de sucesso financeiro, a sua humildade, o seu carisma e as amizades conquistadas ao longo de toda a vida continuaram.
 
LUIZ ANTÔNIO LEME GARCIA
Nascido em Borborema (SP), Luiz Antônio Leme Garcia mudou-se para Ibitinga na década de 80, onde conheceu e casou com a policial militar Rosa Garcia.
Começou a trabalhar como corretor na cidade e logo ficou conhecido no meio por sua honestidade. Homem de família, levava uma vida tranquila, ao lado da esposa e próximo aos filhos e netos.
Gostava de trabalhar sozinho como corretor e tinha grande conhecimento na cidade. Na noite desta quinta-feira (10), ainda no rancho, enviou uma mensagem para a esposa Rosa dizendo que o negócio tinha dado certo, que estava feliz e que a partir dessa venda iriam começar a ganhar mais dinheiro.
O velório de Marildo Claudino de Oliveira acontecerá nesta sexta-feira na Igreja de São José, saindo o féretro para sepultamento no Cemitério Municipal de Ibitinga às 08h deste sábado (12).
O velório de Luiz Antonio Leme Garcia acontecerá no Velório Municipal de Ibitinga, a partir das 06h desta sexta-feira, saindo o féretro para sepultamento no Cemitério Municipal às 10h30.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.