14/10/2021 às 15h52min - Atualizada em 14/10/2021 às 15h52min

Homem é levado à Delegacia de Ibitinga após ser flagrado fazendo atos obscenos em frente a uma escola

Indivíduo mexia nas partes íntimas sempre que uma mulher ou uma menina passavam por ele; o caso será investigado.

Portal Ternura
A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que um homem de idade constantemente ficava em frente à Escola Cacilda, no Centro de Ibitinga (SP), mexendo nos órgãos genitais sempre que uma mulher ou uma menina passavam pela via.
Nesta quarta-feira (13), ao realizar o acompanhamento da saída dos alunos, um policial avistou um indivíduo com as mesmas características passadas: alto, magro e com uma mochila preta.
Em determinado momento, o homem começou a mexer em seus órgãos genitais. O policial solicitou apoio do EGP e abordou o indivíduo.
Ao ser perguntado sobre o que estava fazendo em frente à escola, o abordado respondeu que estava esperando por um sobrinho, mas que ele não tinha ido para a aula.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ibitinga, onde a testemunha o reconheceu. O delegado de plantão registrou o boletim de ocorrência e a Polícia Civil irá investigar o caso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.