13/10/2021 às 12h38min - Atualizada em 13/10/2021 às 12h38min

Arma utilizada por jovem de 23 anos em brincadeira fatal era dele mesmo

“Roleta russa” ceifou a vida de Eric Gregnanim na noite de segunda-feira (11) em Ibitinga.

Portal Ternura
Arma utilizada por jovem de 23 anos em brincadeira fatal era dele mesmo. Foto: Divulgação/Redes sociais
 
Na edição desta quarta-feira (13) do quadro Cafezinho Amargo, apresentado pelo jornalista Robson de Rosa durante o Jornal Grande Matutino, o caso do jovem de 23 anos que acabou morto durante uma brincadeira entre amigos em Ibitinga (SP) na segunda-feira (11) foi a principal pauta do dia. 
De acordo com informações obtidas pelo jornalista, a arma utilizada na brincadeira conhecida como “roleta russa” era do próprio jovem, Eric Gabriel Gregnanim de Souza. A vítima andava armada a fim de ter uma segurança própria, uma vez que morava em um sítio com a família, em uma parte mais afastada do perímetro urbano de Ibitinga.
Na noite de segunda-feira, Eric estava em uma confraternização com amigos e, em um determinado momento, pegou a arma para mostrar aos demais. Horas antes de chegar ao local, o jovem havia atirado contra uma lebre duas vezes, então duas balas já estavam deflagradas. Quando chegou à confraternização, retirou todas as balas e deixou o revólver em cima de uma geladeira.
Conforme o jornalista Robson de Rosa noticiou, quando mostrou a arma aos amigos, Eric colocou uma bala no tambor, pensando ser uma das que já estavam deflagradas. No entanto, ao puxar o gatilho pela terceira vez, o jovem acabou acertando sua própria cabeça acidentalmente. 
O fato foi registrado pelas câmeras de segurança do local. Segundo informações, o revólver não estava registrado e a vítima não possuía porte de arma. 
Repercussão
Nas redes sociais e nas ruas, o principal assunto comentado em Ibitinga nesta terça-feira (12) foi esse fatídico caso. A população mostrou-se abalada e indignada com a situação. Amigos e parentes prestaram homenagens a Eric, pontuando como o jovem era querido, honesto e trabalhador. 
De acordo com familiares, nos últimos dias, Eric comprou um barco e alugou um apartamento para passar o final de ano com a família e amigos na praia. 
O sepultamento de Eric Gabriel Gregnanim de Souza aconteceu nesta terça-feira, às 16h30, no Cemitério Municipal de Ibitinga.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.