20/09/2021 às 16h04min - Atualizada em 20/09/2021 às 16h04min

Ibitinga agora conta com uma delegada na Delegacia de Defesa da Mulher

Drª Elisângela Campanelli Soares da Silva chegou à cidade na semana passada para substituir o delegado Dr. Bruno Geraldo Rosa.

Portal Ternura
A cidade de Ibitinga (SP) agora conta com uma delegada à frente da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Aos 43 anos de idade, Drª Elisângela Campanelli Soares da Silva saiu do bairro Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo (SP) e veio atuar no interior na semana passada.
Nesta segunda-feira (20), a equipe do Portal Ternura esteve na DDM para desejar as boas-vindas à delegada e conhecer um pouco de sua história. Em conversa com a jornalista Daniela Branco de Rosa, Drª Elisângela informou que, em um primeiro momento, pensou em tentar um cargo na Zona Leste de São Paulo, mas acabou optando por Ibitinga.
Drª Elisângela e jornalista Daniela Branco de Rosa durante conversa na DDM nesta segunda-feira (20). Foto: Elisa Machado/Portal Ternura
 
Apesar de ser uma cidade bem menor que a capital paulista, no entanto, a delegada ficou um pouco surpresa com a quantidade de casos de violência doméstica que Ibitinga vem registrando nos últimos meses.
De acordo com um levantamento da Câmara Municipal da cidade, do início do ano até agosto, Ibitinga já havia registrado 234 boletins de ocorrência de violência doméstica – em média 1 por dia.
Jornalista Daniela Branco de Rosa e delegada Drª Elisângela Campanelli. Foto: Elisa Machado/Portal Ternura
 
Ainda que não tenha conseguido analisar todos os casos, Drª Elisangela mostrou-se segura e confiante no trabalho que realizará com a equipe da DDM, que hoje conta com a seguinte composição:

Da esquerda para a direita: Carolina Campitelli, Drª Elisângela Campanelli, Pâmela Cristiny e Daniela Branco de Rosa. Foto: Elisa Machado/Portal Ternura
 
Antigo delegado
O antigo delegado que estava à frente da Delegacia de Defesa da Mulher de Ibitinga, Dr. Bruno Geraldo Rosa, conseguiu uma transferência para atuar na cidade de Campinas (SP), onde sua família reside. O delegado ficou por cerca de 7 meses no município.
No mês passado, Dr. Bruno cedeu uma entrevista ao Portal Ternura acerca da campanha do Agosto Lilás. Clique aqui para conferir.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.