24/08/2021 às 09h41min - Atualizada em 24/08/2021 às 09h41min

AGOSTO LILÁS: violência contra mulher não tem discussão, tem punição

Vereadoras de Ibitinga e Itápolis se uniram em campanha pelo combate à violência contra a mulher e pela comemoração dos 15 anos da Lei Maria da Penha.

Portal Ternura
AGOSTO LILÁS: violência contra mulher não tem discussão, tem punição. Vídeo: Divulgação/Câmara Municipal de Ibitinga
 
No mês que representa a luta de mulheres contra a violência, as vereadoras das Câmaras de Ibitinga e Itápolis se uniram numa ação de conscientização. Tudo isso para mostrar e incentivar a força da mulher e, principalmente, para que elas encontrem o apoio e coragem para denunciar agressores.
Hoje, segundo dados da Polícia Militar e da Delegacia da Mulher, diariamente pelo menos uma mulher é agredida diariamente em nosso município. Essa realidade não é diferente na cidade de Itápolis, que também apresentam números assustadores.
Você, mulher, que sofre com violência doméstica, seja ela qual for, não se sinta só! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!
 
Ligue 180 para a Central de Atendimento à Mulher ou 190 para Polícia Militar.
DENUNCIE!
Da esquerda para a direita: jornalista Luana Morais, vereadora Daniela Branco de Rosa (Ibitinga), vereadora Janaina Bastos (Ibitinga), vereadora Alliny Sartori (Ibitinga), assessora de comunicação da Câmara Municipal de Ibitinga, Rafaela Macedo, e vereadora Juliane dos Santos Grecco (Itápolis). Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Ibitinga
 
 
Fonte: Câmara Municipal de Ibitinga
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.