25/06/2021 às 10h38min - Atualizada em 25/06/2021 às 10h38min

Jovem de 28 anos encontrada morta na Vila dos Bancários teve overdose

Laudo pericial apontou a causa da morte de Calina Oliveira Pereira, encontrada sem vida no dia 20 de fevereiro deste ano; suspeito de ter cometido crime de feminicídio foi liberado pela Justiça no dia 18 de junho. 

Portal Ternura
Calina Oliveira Pereira foi encontrada morta no dia 20 de fevereiro de 2021. Laudo pericial apontou overdose. Foto: Reprodução/Facebook
 
O suspeito de ter cometido um crime de feminicídio contra Calina Oliveira Pereira, 28, foi solto pela Justiça no último dia 18, após o laudo pericial apontar que a jovem teve uma overdose. 
Calina foi encontrada morta dentro da residência onde vivia, na Rua Antônio Sampaio, na Vila dos Bancários, em Ibitinga (SP), no dia 20 de fevereiro deste ano. Na época, a Polícia Civil não descartou um possível crime de feminicídio praticado pelo marido da jovem, conhecido como “Marquinhos Sorveteiro”.
A hipótese de feminicídio foi a principal tese pois, conforme testemunhas relataram, Marcos esteve com Calina durante toda a madrugada e alguns relatos apontaram que houve brigas entre o casal, que ele teria saído do local às 05h da manhã, e que, após isso, não se ouviu mais barulhos no quarto.
Como Marcos não estava no local no momento em que a Polícia Militar (PM) chegou e não foi encontrado pelas equipes policiais durante diligências, ele foi considerado foragido, sendo capturado em Itápolis (SP) no dia seguinte (21 de fevereiro) e encaminhado à Delegacia de Ibitinga, sendo representado junto ao Fórum de Araraquara (SP), que determinou sua prisão temporária. 
Marcos teve a prisão preventiva decretada no dia 05 de março e estava preso em Taiúva (SP). No entanto, como o laudo pericial apontou que Calina morreu devido a uma overdose, a Justiça absolveu o réu, expedindo a soltura do mesmo no dia 18 de junho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalternura.com.br/.